Cidades

Atraso na recarga do Bilhete Único Universitário em Maricá

Fetranspor informou que recarga será realizada em até 48 horas. Foto: Fernando Silva/Prefeitura de Maricá

Um problema no sistema do Riocard Mais causou atraso na recarga do Bilhete Único Universitário, de acordo com a Prefeitura de Maricá. A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) informou que o erro está sendo regularizado e a ativação das recargas será realizada em até 48 horas.

Segundo a Prefeitura, todos os procedimentos para a recarga dos créditos de outubro e novembro foram concluídos. No entanto, informou que por conta do grande fluxo de pedidos de recargas o sistema da Fetranspor apresentou inconsistências, que causaram o atraso na ativação.

"Equipes da Secretaria de Assistência Social estão constante contato com a Fetranspor, que trabalha para detectar a falha do sistema e processar as recargas dos créditos nos cartões dos beneficiários o mais rápido o possível", emitiu a Prefeitura.

Em nota, a Riocard Mais comunicou que houve uma oscilação no sistema que causou uma lentidão na operação do passe livre universitário na última semana.

< Bombeiros encontram corpo em lagoa de Maricá Confusão em hotel na Zona Sul de Niterói termina na delegacia <